Políticas Pumpkins Art
Termos e Condições de Compras dos Nossos Produtos


Olá, aqui é a Pumpkins Art. Uma loja criada em Fevereiro de 2018 que tem seus envios feitos do Rio de Janeiro, mas existe somente no âmbito online e possui CNPJ: 39.848.971/0001-21 e de responsável Sarah Alves, que sempre responde os clientes, cria, produz e envia todos os pedidos.


Leia atentamente este documento, pois através dele você fica ciente de todas as condições de uso e compra de nossos itens do site Pumpkins Art (www.pumpkinsart.com.br)
 


  1. Confidencialidade/Privacidade


Todos os dados cadastrados em nosso site não serão divulgados ou distribuídos para terceiros.  Garantimos o sigilo desses dados. O cliente, por sua vez, se compromete a cuidar do sigilo de seu login e senha e não fornecer para terceiros.
 
As compras deverão ser feitas por pessoas maiores de 18 anos e todos os dados cadastrados, desde nome e endereço de entrega deverão ser reais e sem conter erros para evitar problemas na entrega e eventuais retiradas direto nos correios.

 

  1. Sobre entrega


As postagens dos pedidos são feitas através dos correios e podem variar entre: Mini Envios, PAC e Sedex. Os prazos e valores são calculados automaticamente na plataforma de acordo com os itens e CEP informado. O prazo de entrega é contado em dias úteis e podem sofrer variações de acordo com as próprias regras dos correios.
 

Ao se comprometer em cadastrar corretamente e acompanhar o rastreio do pedido, em caso de retorno ao remetente (loja) por conta de endereço incorreto ou falta de pessoas hábeis para receber a encomenda, será necessário pagar um novo frete para que seja feito o reenvio.  Não faremos devoluções de valores  ou cancelamentos por divergências na entrega dos mesmos.


Todos os produtos são embalados da forma mais protetiva possível. Em caso de possíveis danos recorrentes da entrega dos correios, o cliente deverá entrar em contato e tratar diretamente com a loja sobre quaisquer resoluções sobre o caso. Pontuando mais uma vez, a loja não se responsabiliza diretamente por danos resolutos de entrega.
 


  1. Sobre Produção:

 

Todos os itens são de produção artesanal e independente. Nosso prazo de produção é de até 14 dias úteis após confirmação de pagamento. O prazo de entrega dos correios começará a contar apenas após a postagem do produto. A produção é um período à parte, necessário para que tudo seja feito com calma e atenção.
 
Os emails com as imagens dos pedidos personalizados precisam ser enviados no prazo de até 2 dias úteis após confirmação do mesmo. Atraso no envio das imagens poderá ocasionar em atrasos na produção.



  1. Sobre Pagamento:


Aceitamos pagamento via PIX através da conta comercial da loja no Nubank que possui chave nosso CNPJ, os comprovantes de pagamento deverão ser enviados por email ou whatsapp junto do número do pedido para confirmação do mesmo e podem ser confirmados em até 2 dias úteis.


Pagamentos por boleto e cartões de crédito são aceitos e manejados pela plataforma Wirecard e Paypal. Pagamentos por cartão de crédito. Os pagamentos são autorizados automaticamente através dos provedores, pagamento por cartão de crédito podem passar por processo de aprovação das companhias junto do banco através de avaliação. 
 


  1. Sobre devolução e cancelamento


Cancelamento: Os pedidos poderão ser cancelados apenas se ainda não tiverem passado pelo processo de produção. O contato deverá ser feito com a loja sobre a possibilidade de cancelamento. 


Devolução: Como são produtos personalizados, não aceitamos devolução dos mesmos.
 


  1. Sobre envio de imagens e resultado final


Toda e qualquer imagem enviada pode e provavelmente sofrerá alteração de cores e tons quando impressa. Essa divergência ocorre por conta dos inúmeros tipos de tela (celular e computador) e seus respectivos modos de cores e brilho. Não temos controle ou comprometimento com tons e cores finais. O modo de impressão utilizado por itens gráficos é o CMYK.


Nenhuma foto pessoal (imagens de pessoas não famosas) será divulgada pela loja (apenas repostaremos feedbacks no instagram, caso sejam feitos). Evite enviar imagens escuras, levando em consideração que a possibilidade de saírem mais escuras quando impressa é maior.
 

         7. Sobre envio por "Impresso Registrado"

O rastreio do serviço Impresso Registrado não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. Os prazos podem variar entre 10 e 30 dias úteis para entrega. É uma forma mais economica para o envio de impressos, que podem ser todos os produtos feitos em papel (poster, card, polaroid, etc) e adesivos (adesivo de notebook, cartelas, adesivo de caderno etc), quaisquer outros tipos de itens fisicos NÃO podem ser enviados por esse método.

 

Obrigada por lerem com atenção. Ao comprar conosco automaticamente estará concordando com nossos termos. <3
 


Rio de Janeiro, 2022